Temps d'Images

Casa da Estação
28 a 30 Out 19h
31 Out 17h
50min
M/14
estreia absoluta

Sofia Dinger

O Ano Depois

Tenho várias cartas por escrever. na minha cabeça: são perfeitas. sabem precisamente o que querem dizer e fazem-no do modo mais delicado. tenho uma carta para a amiga de quem já não sei se gosto. estou zangada com ela por já não saber se a amo. ela está numa praia de águas quentes, algures nos confins de Itália e, de lá, talvez consiga ver o mundo ou uma criança aluada que acabou de deixar cair a bola de gelado em cima do pé descalço e precisa de decidir se chora ou se ainda tenta apanhá- la a tempo de comer com as mãos. preciso de escrever uma carta ao meu amigo que me leu as cartas mais bonitas. e também ao homem triste (nessa página, só se lerá: sei que estas palavras não são para ti). preciso de escrever aos ventos de Marselha.

Sofia Dinger
Trabalhando há alguns anos enquanto intérprete e criando vários trabalhos autorais pelo caminho, fez o Mestrado Das Arts em Amsterdão, como bolseira da Fundação Calouste Gulbenkian.
Escreve todos os dias. Interessam-lhe muito os fantasmas. Mas são tantas, tantas as pessoas (daí não citar nomes, todas foram importantes). Anda às voltas pelo mundo.

criação e interpretação
Sofia Dinger
agradecimentos
Yaw Tembe, Leonardo Mouramateus, Pedro Paiva, Bruno Marchand

This site is registered on wpml.org as a development site. Switch to a production site key to remove this banner.